terça-feira, 3 de agosto de 2010

Anexos do Plano de Ação do SOE

Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas
Rua Bugarim, 380 Telefone: 3533- 6368
32.400-000 Ibirité – Minas Gerais
COMUNICADO AOS RESPONSÁVEIS: ATRASO À ESCOLA

ALUNO(A)________________________________________________TURMA______


De acordo com os nossos registros seu (sua) filho (a) contabilizou até a presente data um total de ( ) atrasos à escola. Caracterizando o atraso quando o(a) mesmo(a) chega após às 7h e 10 minutos. Lembrando que dez minutos são apenas para imprevistos, constituindo raríssimas exceções. A norma da escola é a presença do (a) aluno (a) na escola às 7 horas pontualmente. A primeira aula começa às 7 horas e termina às 7h50min. Portanto, ao se somar 05 atrasos de dez minutos, o (a) aluno (a) perde uma aula inteira de 50 minutos.
Favor entrar em contato conosco pelo telefone 3533-6368 para justificar os atrasos de seu (sua) filho (a), ou compareça à escola para averiguar a situação, também pedimos que devolva assinado esse comunicado para comprovar sua ciência dos atrasos do (a) aluno (a).
Não deixe seu (sua) filho (a) se atrasar e muito menos faltar às aulas, nem um dia sequer, no caso de falta dele (a), justifique com atestado médico ou compareça à escola para nos informar dos motivos que impediram a presença do (a) aluno (a) às aulas.

É muito importante que a família acompanhe em casa, regularmente, o caderno do (a) aluno (a) e verifique se ele (ela) está fazendo as atividades em sala e os deveres de casa.
Na próxima oportunidade em que ele (ela) chegar atrasado(a) só entrará acompanhado(a) do (a) responsável.

Nosso objetivo é atender ao aluno (a) da melhor maneira possível, buscando o seu crescimento pessoal em todos os níveis. Mas, só juntos, família e escola, o objetivo será alcançado. Gratos pela atenção dispensada.
Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos.



Ibirité, 12 de julho de 2010.
FAVOR DEVOLVER ASSINADO
ASSINATURA DO RESPONSÁVEL:

_______________________________________________________________
****************************************************************************************
RECIBO DATA 12 de julho de 2010
Recebi o comunicado aos pais e/ou responsáveis – assunto: atraso à escola, e comprometo-me entregá-lo ao meu responsável legal.

Aluno: _________________________________________________Turma___

Nenhum comentário:

Postar um comentário